Termos e Condições
www.dreamville.pt
Dreamville, Rua Calvos de Baixo, n°690 Távora 4970-512 Arcos de Valdevez.
PREÂMBULO
1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Dreamville, com sede em Távora, Arcos de Valdevez, número de identificação fiscal 513960686 e contacto +351 963 491 226, doravante designada por “Dreamville“ e as pessoas que desejem efetuar reservas através do website www.dreamvilles.com doravante designadas por “Utilizador”.
2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.dreamvilles.com, serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.
ARTIGO 1 – OBJETO
1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e prestação de serviço ou entrega das compras efetuadas no website www.dreamvilles.com.
2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda/prestação de serviço entre as Partes Contratantes.
ARTIGO 2 – RESERVA
1. O Utilizador concretiza a sua reserva através da conclusão do processo de reserva apresentado no website www.dreamville.com, adicionando o(s) alojamento(s) ou serviço(s) que pretende reservar.
ARTIGO 3 – PAGAMENTO
1. No website www.dreamvilles.com, a Dreamville propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento:
- Cartão de crédito (Visa, Mastercard);
- Referência Multibanco;
- Transferência;
- MB Way
- A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efectuado, entre as datas de entrada e saída acordadas pelo utilizador e a Dreamville.
- O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Dreamville. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto geral@dreamville.pt, até 5 dias após a reserva, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor pagou e/ou devolução da mercadoria, respondidas e definidas pela Dreamville, pelo mesmo meio de comunicação.
- Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
- A Dreamville compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 30 dias.
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS (RAL)
Nos termos da Lei 144/2015, de 8 de setembro, informamos que a Dreamville está inscrita na seguinte entidade de resolução alternativa de litígios (RAL): https://www.ciab.pt/pt/contactos
Nos termos do Regulamento (UE) n. o 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução de litígios de consumo em linha (Regulamento RLL), informamos que existe a plataforma de resolução de litígios onde os consumidores e comerciantes podem registar as suas reclamações e acompanhar a sua evolução. A Comissão Europeia quer assim reforçar a confiança nas compras online. A plataforma está acessível através do seguinte link: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT